新年快乐 – Ano Novo Chinês 2018 – Ano do Cão

O ano 2018 é o Ano do Cão, e começará em 16 de fevereiro de 2018 de acordo com o calendário lunar chinês.

O ano 2018 é o Ano do Cão, e começará em 16 de fevereiro de 2018 de acordo com o calendário lunar chinês. Para saber o que este ano nos trará, usaremos a teoria chinesa dos Cinco Elementos (Metal, Água, Madeira, Fogo e Terra) de acordo com as características do Cão e de cada signo.

De acordo com a teoria chinesa dos Cinco Elementos, 2018 é o ano do Cão da Terra Masculina. A cor da Terra no sistema dos Cinco Elementos corresponde ao marrom, portanto, 2018 é o ano do Cão Marrom da Terra.

O Cão contém principalmente Terra Masculina, com um pouco de Metal e Fogo. A Terra Masculina está conectada às montanhas. O símbolo de 2018 são duas montanhas, uma ao lado da outra ou uma atrás da outra. O ano será propício para tratar de imóveis, da agricultura, de territórios e da área espiritual ou religiosa.

O Cão da Terra Masculina é representado por um cão selvagem. Ele pode causar alguns bloqueios, por isso você poderá encontrar alguns obstáculos antes de executar seus planos. Você precisa usar sua sabedoria para primeiro eliminar o obstáculo, e então você poderá ver claramente o caminho a seguir.

O Cão é o 11º signo do Horóscopo Chinês. O mês do Cão está conectado ao último mês do outono. O inverno é a estação da água. Se você escalar a montanha do Cão, você poderá ver melhor o que virá depois. O ano de 2019 será o ano do Porco, o primeiro ano do ciclo da água. Para que você possa realizar todos os seus planos no ano do Porco, deverá planejar bem as coisas em 2018, no ano do Cão.

Fonte: www.epochtimes.com.br

Deixe um comentário