Bruce Lee -Força e Determinação, conheça o Mapa Astral deste grande mito das artes marciais

Bruce Lee tinha Sol e Ascendente em Sagitário que dava a ele iniciativa, entusiasmo e energia.

2013-Signo-Sagitario-Bruce-Lee

Mapa Astral – Bruce Lee

 

Bruce Lee (nascido Lee Jun-fan, 27 de novembro de 1940 – 20 de julho de 1973), sino-americano. Foi um artista marcial, instrutor de artes marciais, filósofo, ator, roteirista, diretor e produtor cinematográfico. Fundador da arte marcial Jeet Kune Do.

Chegou na América a partir de Hong Kong na década de 1960 , com um sonho tão audacioso quanto o seu talento: tornar-se a maior estrela de cinema do mundo.

Morreu aos 32 anos, para os médicos que trataram do caso, Bruce morreu devido a um edema cerebral agudo, causado por uma sensibilidade exagerada ao uso de um medicamento. Porém, há quem acredite que Bruce Lee foi assassinado pelos mestres das artes marciais por ter revelado muitos segredos do Kung Fu. Mas certamente Bruce Lee foi um “divisor de águas” sendo até hoje inspirador para todo o mundo.

Mapa-Astral-BruceLee

Análise do Mapa Natal – Bruce Lee 

Bruce Lee tinha Sol e Ascendente em Sagitário que dava a ele iniciativa, entusiasmo e  energia. Para este signo os objetivos são grandiosos, visa chegar longe,  não à toa que  conseguiu levar o conhecimento das artes marciais chinesas para resto do mundo. Uma tendência negativa deste signo é transparecer arrogância.

Sagitário também é considerado o signo das Artes Marciais pois além dar a energia física, é voltado para cultura e a filosofia.

Marte em Escorpião intensifica a  personalidade forte, confiante, energética que age com precisão. No mesmo signo  Lua e Mercúrio, onde se dá obstinação e idéias fixas  para alcançar seus objetivos.

O Plutão na Casa 8 deu a ele poder e magnetismo, com aspectos bem tensos teve uma morte misteriosa.

Realmente impressionante como Bruce Lee usou seus recursos e talentos para criar um novo conceito de  arte marcial, o Jeet Kune Do, além de ser o pioneiro na divulgação do kung fu nos Estados Unidos.

Finalizando com uma frase da lenda:

“Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do interior.”

Boa jornada a todos praticantes de artes marciais!

Carolina Miyashiro – Astrológa

Fonte: www.facebook.com/carolinaastrologa

Deixe um comentário