Portal de Kung Fu

O Portal de Kung Fu publica sobre a história, estilos e novidades do wushu kung fu desde 2004. Não perca as últimas notícias!

Portal de Kung Fu WushuO Portal de Kung Fu/Wushu é resultado da iniciativa dos idealizadores de disponibilizar informações a respeito dessa arte marcial e da cultura chinesa – que foi seu berço – para todos os interessados.

Nossa principal fonte de pesquisa foi a internet, e como temos a intenção de disseminar informação divulgamos todos os sites que trouxeram as informações originais.

Da mesma forma citamos todas as fontes de informação dando crédito aos seus autores para preservar o seu direito intelectual. Também deixamos os créditos a quem de direito porque essa é a atitude correta a se tomar pelos praticantes de kung fu (em seu sentido mais amplo).

Entretanto não oferecemos qualquer garantia da veracidade ou pelo conteúdo das informações aqui prestadas. Não nos responsabilizamos pelas opiniões expostas nos artigos divulgados, que não necessariamente expressam a nossa opinião. Apenas damos aqui a oportunidade de todas as correntes de pensamento terem um espaço de divulgação.

Nos reservamos o direito de analisar e selecionar o conteúdo que é posto no site conforme os princípios acima expostos. Assim não serão publicados artigos de cunho pornográfico, que impliquem em crimes ou os incentivem, que tenham conteúdo ofensivo ou por nós considerado perigoso.

Portal de Kung Fu WushuNossa decisão é irrecorrível, mas não irrevogável. Se você discorda do que foi disponibilizado ou quer publicar algum artigo, convença-nos da sua qualidade e pertinência!

Poderão ser publicados artigos dos idealizadores que não necessariamente refletem a opinião do Portal, como entidade autônoma de divulgação de informações. Somente os artigos assinados com a expressão “Portal de Kung Fu” refletem a opinião conjunta dos idealizadores e consonância com os objetivos e filosofia do Portal.

Todo o conteúdo que compõe este site, bem como a sua estrutura, está sujeito a alterações e atualizações sem aviso prévio.

O Portal de Kung Fu não representa ou está relacionado a nenhuma ideologia, entidade política ou credo, e nem pretende convencer seus visitantes de nenhuma opinião aqui exposta.

Para enviar artigos,opiniões ou informações envie e-mail para: [email protected]

Qualquer pessoa pode praticar: Kung fu,Wushu, Sanda, Shuai Jiao e Tai chi chuan!

Cadastre sua academia no Portal de Kung Fu/Wushu. Clique aqui e saiba como.

Deixe um comentário