太极拳 – Filmes Taichi Zero e Taichi Hero disponíveis na Netflix

A Netflix disponibilizou os filmes Taichi Zero e sua sequencia Taichi Hero de 2012, onde o papel principal é realizado por um ator estreante, porém muito famoso na China e no mundo das artes marciais, Yuan Xiao Xiao.

A Netflix disponibilizou os filmes Taichi Zero e sua sequencia Taichi Hero de 2012.

Tai Chi Zero é um filme chinês de 2012 dirigido por Stephen Fung . É uma releitura fictícia de como o  estilo Chen de Taichi que por gerações foi mantido dentro da família Chen de Chenjiagou , foi ensinado ao primeiro forasteiro, Yang Luchan , por Chen Changxing .

Taichi Hero é a continuação do film e foi lançado em Hong Kong em 25 de outubro de 2012 e provavelmente deve ser seguido por um terceiro filme não desenvolvido chamado Tai Chi Summit .

Nesta continuação da aventura de Yang Lu Chan enquanto ele se aprofunda ao aprender estilo Chen. Que é posteriormente nomeado pelo príncipe como “Tai Chi”, doravante não mais conhecido apenas como estilo Chen. Yang Lu Chan evolui do idiota trapalhão para o primeiro estágio de ser o mais formidável Mestre de Tai Chi e conquista o coração de Chen Yu Niang, filha do Grande Mestre Chen.

Jayden Yuan – Competição de Wushu/Kungfu

O papel principal é realizado por um ator estreante, porém muito famoso na China e no mundo das artes marciais, por ser um excelente atleta de Kungfu/Wushu Moderno, sendo campeão Asiático e Mundial nas modalidades de Changquan (Perfomance de mãos livres), Daoshu (Performance com arma chinesa, facão) e Gunshu (Performance com arma chinesa, bastão).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.