武术 – Novo coordenador de Lutas para série Punho de Ferro da Netflix

Coordenador de lutas Clayton Barber — de Pantera Negra — vai dirigir e coordenar as cenas de ação de Punho de Ferro

A primeira temporada da série de Punho de Ferro recebeu duras críticas. O ponto mais reprovado nas análises foram as lutas da série, que seriam mal coreografadas e pouco empolgantes (visto que no mesmo universo assistimos cenas como as de Demolidor). A Netflix trouxe um reforço para a equipe da série e, assim, Danny Rand pode finalmente se mostrar como o verdadeiro maior lutador do mundo.

Na segunda temporada da série, Clayton Barber — de Pantera Negra — vai dirigir e coordenar as cenas de ação do herói urbano. A novidade foi anunciada pela Netflix no seu painel na San Diego Comic Con. O profissional explicou que as novas coreografias serão muito inspiradas em Kung-Fu clássico: “Isso é o que queríamos fazer, transformar as coreografias em ma dança de Punk Rock. E foi exatamente o que fizemos”, disse ele.

Ah, e falando em Kung-Fu, claro que ele citou o grande Jackie Chan como inspiração máxima. “Ele foi nosso ponto de partida, é por isso que estamos chamando de Kung-Fu clássico.”

A primeira temporada de Punho de Ferro está disponível na Netflix. A segunda temporada será lançada em 7 de setrmbro 2018. Detalhes da trama dos novos episódios não foram revelados, mas Finn Jones, que interpreta o protagonista, disse que a história será diferente de tudo o que já vimos e o Serpente de Aço deve retornar para atormentar a vida de Danny Rand.

Recentemente, o herói ajudou Luke Cage em algumas batalhas no Harlem, na segunda temporada do herói impermeável. A versão do Punho de Ferro que vimos como os Heróis de Aluguel tem poderes mais desenvolvidos e centrados do que anteriormente.

O segundo ano da série chega em 7 de setembro.

Fonte: Jovem Nerd 

Deixe um comentário