Cao Jing se aposenta após final perfeito

Cao Jing Jogos Nacionais star Wushu se aposentou após o final perfeito.

Cao Jing Jogos Nacionais star Wushu se aposentou após o final perfeito.

Cao Jing

“Meu próprio espírito e provar que idade não é um grande problema.”

Outono de 2009, em Binzhou, em 11 Competição de Wushu de jogos, na frente de sua torcida, uma menina de 27 anos de idade, defedendo as mulheres se torna campeão em Daoshu e gunshu.

A menina é Cao Jing, Shandong, Shandong medalha de ouro Wushu na história dos Jogos.

Final perfeito, Cao Jing aposentado. Sem mencionar descendo graciosamente, porque os atletas de wushu na China, Cao Jing, 27, já é “velho”, e com 10 anos de formação elevada carga do corpo causada por uma lesão, não lhe permitiu continuar no amor as artes marciais.

Aposentado, para ser um treinador? Ou outros trabalhos? “Não importa o quê, eu não deixar a carreira de artes marciais, não deixar o esporte.

“, Honra é temporária, quando pisou o pódio, o coração está cheio de alegria, felicidade, esse momento é também o momento em que o acho brilhante. passei por isso muitas vezes andando para cima e para baixo, mais cada vez caminho para um novo começo. ”

Cao Xiao aderiu a treinar todos os dias, nunca desistiu por causa da dor. “Porque eles gostam, por isso não sente qualquer ponto da dor e sim sente muito feliz.

Devido ao longo prazo de carga de grande porte, formação de alta carga de Cao Jing sofre uma lesão física grave, mas ela não desistiu. Todo dia fazia a mesma coisa, treinava, fazia cura com a massagem, comia e dormia e nào pensar demais é um bom treinamento.

Cao jing diz “Como atleta profissional, o sucesso eo fracasso são normais, mas que o resultado é difícil aceitar .”

Bem sucedida, Cao Jingqing a sorte de ter uma equipe unida.

“Os jogos de preparação é muito difícil, tanto que é difícil compreensão profunda de cada atleta. Como um atleta de artes marciais, a concorrência feroz nacional, a formação mais exigente. Eu sou mais velho, e são considerados veteranos no nível da equipa nacional, Há feridos, precisa fazer mais para manter o estado. treinador eu desenvolvi um sistema de programas de formação, também centrado na logística para manter-se, cura nutrição, massagem, investigação científica e médica e outros funcionários também pagaram um monte de Eu era capaz de ganhar a medalha de ouro com os inseparáveis. ”

“Todo mundo quer ter sucesso, mas o sucesso requer esforço, se você trabalhar duro, o que significa metade da batalha, . “O fracasso não é terrível, é a chave para ser bom se achar a causa da falha.

Oito anos que nao vou para a casa com a família para o Ano Novo. anos de treinamento super-força, o prejuízo para o corpo com lesão, vida monótona, treinar, dor, comer e dormir. Sem contatos com com o mundo exterior, 27 anos,Cao Jing não entregou . sacrificar muito, mas não lamenta Cao Jing “na minha carreira esportiva, tenho a honra de ser colhida, pelo provincial Sports Bureau, Wu Shu Instituto.

Aos 27 anos, ainda há um longo caminho a percorrer, nossos campeões estao na flor da juventude.

fonte: http://sports. sina.com. cn Na 09:52 no 24 de janeiro de 2010 Sports News Manhã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.