武术舞台剧 – Teatro com Kung Fu

“Stop the Epidemic” é o prelúdio ao pressionar o botão de pausa em Wuhan. Através da trama de oito atos, cinco adolescentes de artes marciais serão vividamente interpretados e irão para a linha de frente como médicos, soldados, policiais, voluntários e irmãos do correio. Uma história comovente de luta e derrota da epidemia.

O primeiro drama original de palco das artes marciais do país, com o tema da antididemia “Zhi Ge War”, é realizado em Xangai

Na peça, alguns casais médicos e de enfermagem correram para combater a epidemia.

Foto do repórter por Haishar

“Animado, mais emocionado!” Ontem, depois de assistir ao primeiro drama original de artes marciais “Stop the Epidemic”, escrito e dirigido por Shanghai Sportsman, o primeiro drama antiepidêmico de artes marciais do país, o artista de dança Huang Doudou gritou “um novo visual” “A fusão tradicional das artes marciais e a luta contra a epidemia, e a educação vermelha combinam-se para demonstrar a essência dos esportes de artes marciais, mas também destacam o espírito antiepidêmico dos mais bonitos retrocessos, a forma da expressão é muito nova.”

Retrato de grupo antiepidêmico de retrógrados

“Stop the Epidemic” é o prelúdio ao pressionar o botão de pausa em Wuhan. Através da trama de oito atos, cinco adolescentes de artes marciais serão vividamente interpretados e irão para a linha de frente como médicos, soldados, policiais, voluntários e irmãos do correio. Uma história comovente de luta e derrota da epidemia.

Como um drama de palco de artes marciais, concentra-se no uso da linguagem corporal única das artes marciais, levando os movimentos técnicos ao melhor desempenho da arte de palco. Ao mesmo tempo, integra vários elementos, como literatura, teatro, música, multimídia, etc., retrata vividamente os retratos de grupos antiepidêmicos dos retrógrados de todas as esferas da vida e revive a memória nacional de grupos antiepidêmicos.

O Shanghai Sportsman espera usar esta primeira “arte marcial” doméstica para apresentar a dedicação corajosa e comovente dos retrógrados mais bonitos. “O que mais queremos expressar é prestar homenagem aos retrógrados que estão lutando contra a epidemia”, disse o diretor executivo Zheng Siwen.

“O diretor executivo Zheng Siwen era originalmente um atleta da equipe de Shanghai Wushu. Antes de se aposentar, ele era o campeão dos Jogos Asiáticos. O diretor geral Lu Songting era professor de educação física na Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Xangai e atuou como treinador da equipe de artes marciais da escola. Todos são participações especiais de profissionais de artes marciais.

“Não somos uma trupe profissional, e também sou o primeiro a organizar um drama de artes marciais por quase uma hora. Isso é uma inovação.” O diretor-chefe Lu Songting está mais disposto a retornar às artes marciais em si. “O drama de palco precisa de histórias, posições, conflitos etc. desde o início. Estamos todos com falta e há muitos problemas para a criação. O drama das artes marciais é atravessar o rio tocando as pedras, o diretor e até brigar pelos negócios. Depois, percebemos que a linguagem corporal é comum, usamos o modo das artes marciais, através da antropomorfização Os vírus criam a antítese dos trabalhadores antiepidêmicos. Depois de formar um relacionamento contraditório, muitos materiais podem ser expressos através de movimentos nas artes marciais “.

Diga a mais pessoas o valor das artes marciais

A Shanghai Wushu Academy (Shanghai Fitness Qigong Management Center), como a “principal força” do drama “Stop the Epidemic”, realizou muitos trabalhos, como planejamento, contato, execução e desempenho de pessoal. Dois treinadores de artes marciais Wang Pengcheng e Pei Xiaoqi assumiram a liderança Durante a apresentação, os antigos atletas Liu Xuliang e Liu Jinyuan insistiram em ensaiar e se apresentar com lesões.O atleta de artes marciais Zhuang Guansong, que participou da apresentação, sofreu um acidente familiar durante o ensaio, mas voltou ao ensaio depois de tratar de assuntos relacionados.

Entre os membros do elenco estão Zhu Hongyan, um recém-aposentado campeão de artes marciais, estudante de graduação do Instituto de Educação Física de Xangai, Jin Xiaoyan, professor da Universidade Normal de Xangai, Xiong Shaojun do Centro de Desintoxicação Obrigatória de Quarentena de Qingdong, e Zhou Yun, Zhang Zhijie, He Fenglei, Gao Weihao etc.

Lu Songting disse a repórteres que as artes marciais são esportes, mas além do esporte, espero que essa peça teatral de artes marciais possa dizer a mais pessoas sobre o valor das artes marciais

Sob a situação epidêmica, o Departamento Municipal de Esportes formou sucessivamente 4 lotes de equipes de 140 membros do partido para apoiar a linha de frente da prevenção de epidemias e cooperou com o distrito de Chongming e o distrito de Yangpu para proteger o portão de segurança.

Fonte: /sh.xinhuanet.com (Repórter Chen Hua)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.