功夫熊猫 – Kung Fu Panda 4?

Kung Fu panda 4 vem ai

Kung Fu Panda é um filme de comédia de animação americano baseado em heróis marciais. John Stevenson e Mark Osborne dirigiram o filme. A DreamWorks Animation produziu o filme e a Paramount Pictures o distribuiu. também a maior oportunidade da DreamWorks para iniciar um filme de sequela.

O primeiro filme introduziu um personagem divertido e aventureiro, PO, e como ele se torna um “Guerreiro Dragão”. Após o terceiro filme, os fãs aguardam ansiosamente o próximo filme.O CEO da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, disse que A série assistiria a três sequências adicionais após o Kung Fu Panda 3, para que possamos esperar a data de lançamento do quarto filme em breve.

De acordo com vários relatos e rumores, o filme estava programado para ser lançado em 2018 pela Dreamworks, mas isso não funcionou como planejado, e os fãs ainda estão esperando o filme. O padrão da primeira parte lançada em 2008, a segunda parte em 2011 e terceira parte em 2016. Podemos prever o quarto filme a ser lançado em 2021.

O filme anterior testemunhou PO unido a seu pai e retornando à vila.Ele derrota o inimigo Kai e sua equipe.Ele se torna o mestre salvando seus amigos.Em ‘Kung Fu Panda 4: Patas do Destino’ PO é enfrentar muitos Ele deve treinar quatro crianças pandas para lidar com seus controles de chi e salvar o mundo do perigo.

Fonte: https://www.unionjournalism.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.