散打 Sanda – Punho de Ferro e Pernas de Aço

Para realizar seu sonho de ganhar novamente a medalha de ouro nos Jogos Nacionais, Zhang Kun foi submetido a uma cirurgia de reparo ligamentar,

A cultura das artes marciais chinesas tem uma longa história e é profunda, e é uma jóia nos esportes tradicionais chineses. Com as mudanças dos tempos, surgiu o projeto Wushu Sanda. Com mais de 30 anos de desenvolvimento e aprimoramento, esta moderna técnica competitiva de artes marciais foi amada e aceita por entusiastas do combate de todo o mundo.Embora ainda não tenha entrado nos Jogos Olímpico, é No palco dos Jogos Asiáticos e dos Jogos Nacionais, Sanda se tornou um dos esportes de luta mais populares devido ao seu confronto feroz e cenas quentes. Os 14os Jogos Nacionais estão prestes a iniciar um novo boom esportivo na terra de Sanqin, e o “Exército de Sanshou Shaanxi”, com as circunstâncias certas e as pessoas certas, deve mostrar a forte força da equipe de medalhas de ouro na comemoração de seu pai e sua cidade natal.

“Black Whirlwind” Zhang Kun quer ganhar outra medalha de ouro
Zhang Kun, nascido em 1993, tem apenas 27 anos este ano, mas aos 16 anos representou Shaanxi nos Jogos Nacionais 11. Ele já é um “veterano” bem conhecido na equipe de Shaanxi Sanda. Zhang Kun, que já conquistou medalhas de ouro nos Campeonatos do Mundo, Copa do Mundo, Jogos Asiáticos e Jogos Nacionais em apenas quatro anos, e alcançou o sonho de “Campeão Grand Slam” de uma só vez, está prestes a deixar os Jogos Nacionais pela quarta vez. Ele ganhou a medalha de ouro não apenas para derrotar os mestres de Sanda que vieram atacar o país, mas também para derrotar a lesão que o fez perder a medalha de ouro nos 13os Jogos.

Nos três primeiros jogos dos Jogos Nacionais, Zhang Kun, que é chamado de “turbilhão preto” por dois dias, é inesquecível. A primeira coisa a acontecer é naturalmente em 9 de setembro de 2013. Nesse dia, a final de 75 kg masculina do evento de Wushu Sanda dos 12os Jogos Nacionais estava agendada. Encenado, Zhang Kun, que tinha apenas 20 anos, derrotou o famoso general Henan Zhang Kaiyin e experimentou a alegria do sucesso desde o início. No entanto, em 4 de setembro de 2017, Zhang Kun também ficou impressionado.No campo final dos 13os Jogos Nacionais, ele finalmente não conseguiu atingir seu objetivo de defender com uma ferida.Depois do jogo, o menino de sangue de ferro não pôde evitar.

Lágrimas de heróis foram derramadas. Após os 13os Jogos Nacionais, Zhang Kun tornou-se o assistente técnico e atleta da Equipe Wushu Sanda da Província de Shaanxi, embora a responsabilidade sobre os ombros fosse mais pesada, ele queria lutar novamente pelo treinamento de suas próprias artes marciais Shaanxi. “Sinto que o pódio do campeonato está tão perto de mim que não quero desistir assim!” Também emocionou inúmeras pessoas que o apóiam e se preocupam com ele.

Se você quer ser precioso diante dos outros, sofrerá depois dos outros.Esta é a verdade que todos os que praticam artes marciais entendem. Para realizar seu sonho de ganhar novamente a medalha de ouro nos Jogos Nacionais, Zhang Kun foi submetido a uma cirurgia de reparo ligamentar, por isso desistiu de várias oportunidades de ser selecionado para a equipe nacional e competir no Campeonato Mundial.

Em seguida, o “turbilhão preto” com força de vontade superior lançou a operação. A experiência dolorosa da pós-recuperação: “No passado, eu era jovem, e minha função física se recuperava rapidamente. Mesmo se continuasse a realizar o” treinamento do diabo “, eu poderia enfiar os dentes e me beneficiar dele. Agora, à medida que envelheço e acumulo lesões, quero ser Jogadores de alto nível em nível de campeão devem combinar trabalho árduo com treinamento científico. “Nos últimos dois meses, os preparativos de Zhang Kun não foram muito perturbados pela nova epidemia da corona vírus, e ele tem procedido de acordo com seu próprio plano e ritmo. Treinamento “O principal objetivo do meu treinamento de inverno é restaurar e melhorar a força básica e a força da perna direita. Depois que a perna direita é lesionada, a força muscular fica fraca devido à falta de força; portanto, é fácil se machucar novamente em confrontos de alta intensidade e os músculos das pernas.

Quanto maior a força, menor a pressão na articulação do joelho. Portanto, é necessário aumentar a força e a força muscular através do treinamento. “De pé em uma perna Saltos e agachamentos com pesos se tornaram exercícios que Zhang Kun tem de suportar a dor todos os dias e, após a recuperação gradual da força das pernas, a equipe de treinamento também adicionou conteúdo de treinamento para ele, a fim de melhorar a variabilidade e a flexibilidade do ritmo e dos itens especiais.

Treinamento orientado ao confronto. “Os mais de dois meses de treinamento intenso no treinamento de inverno alcançaram resultados notáveis. Agora sinto claramente que minhas ações são mais decisivas no confronto e o ritmo é mais flexível. Isso me ajudou a restaurar minha confiança!” No caminho de volta ao pico, “veterano” Zhang Kun deu um sólido primeiro passo com os dentes e o suor, e seu maior desejo é, sem dúvida, ganhar outra medalha de ouro por Shaanxi Sanda na frente de sua casa.

Fonte: http://m.cnwest.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.