武术 – Desafio das artes marciais das artes online de Shanghai

Na semana passada, o Shanghai Cloud Arts Martial Arts Challenge deu início à batalha. As competições offline ficaram online

Recentemente, o Shanghai Sports Bureau organizou atividades on-line, como artes marciais, xadrez e cartas, que são populares entre os cidadãos. Formas inovadoras, como aulas de transmissão ao vivo, toque nas nuvens e arbitragem de IA, permitiram que projetos de artes marciais, xadrez e cartões encontrassem um novo caminho de desenvolvimento durante a epidemia do corona vírus

Desafio da nuvem/online das artes marciais

Na semana passada, o Shanghai Cloud Arts Martial Arts Challenge deu início à batalha. As competições offline ficaram online. Todos os fãs de artes marciais acompanharam a demonstração do campeão do mundo e exibiram suas habilidades em artes marciais on-line. Durante a epidemia, você pode aprender artes marciais e fortalecer seu corpo sem se ver.

O patrocinador deste evento é a Academia Wushu de Xangai, que fornece suporte científico e tecnológico em todas as etapas da tecnologia, e também após o Campeonato Mundial de Wushu de 2019, as amplas e profundas empresas de esportes e tecnologia de artes marciais estão trabalhando juntas novamente. Durante a epidemia, a Shanghai Wushu Academy mudou o modelo de artes marciais dos cidadãos, rompendo as restrições da região e do tempo e do espaço, além de orientar todos a usarem os amigos e a forma física do Wushu.

Esta competição é aberta a todos os cidadãos.Existem 5 eventos tradicionais de artes marciais de Xangai, nomeadamente Mi Zongquan, Chaquan, Huaquan, Chuanquan e Taijiquan ao estilo Yang. Através da página H5 do link do desafio, vinculada à conta pública, os competidores se referem aos vídeos de demonstração dos atletas campeões de artes marciais, gravam e enviam vídeos dos itens designados.Em seguida, o sistema de IA em segundo plano é automaticamente marcado comparando com as ações padrão. Depois que o computador concluir a pontuação, os profissionais de artes marciais revisarão o conteúdo do vídeo e o enviarão ao público para votação on-line. Finalmente, com base na votação on-line e na análise de especialistas off-line (cada pontuação é metade), o “campeão Wu” é selecionado. “

Este sistema de “Artes Marciais + Ciência e Tecnologia” já foi usado no segmento interativo do público no Campeonato Mundial de Wushu. “Esta é a primeira tentativa das artes marciais de romper o círculo, uma tentativa digital para o público. Queremos usar as artes marciais e a tecnologia, e a combinação de inteligência, para mobilizar mais pessoas a participar de artes marciais”, disse a pessoa responsável pela Academia Wushu de Xangai.

Até agora, mais de 3.000 pessoas se inscreveram no evento, mais de 120 pessoas enviaram vídeos e entusiastas de artes marciais estrangeiras também participaram da inscrição. Por exemplo, em casa, um entusiasta britânico de artes marciais envia um vídeo depois de filmar na garagem.

Um grande número de entusiastas de artes marciais está participando ativamente deste evento, e a quantidade de envios de vídeos está aumentando.

Fonte:https://sports.online.sh.cn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.