功夫电影院 – Matrix Resurrections (Matrix 4)

Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se perdeu…

Matrix Resurrections

Matrix 4 chega ao Brasil

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original.

O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) está em cartaz no cinema no Brasil.

Se você vai ao cinema assistir Matrix Resurrections, recomendamos ir sem expectativas, pois o filme está longe de ser como aquela revolução que o Matrix original de 1999 fez com o filme e principalmente as cenas de ação.

As sequencias de ação do novo Matrix, não chega a empolgar de fato, e confesso que deu até um pouco de sono. O filme é longo mas e poderia ter um roteiro melhor. Mesmo as cenas de luta neste filme ficou um pouco a desejar comparado as versões anteriores, talvez a mudança de coreografo…

Mas um lado bom, é que foram utilizados diversos estilos de kungfu para o filme e uma sequencia boa do estilo Bajiquan de Wushu Kungfu.

Por fim, se você procura assistir sem expectativas vale a pena para uma sessão nostalgia, mas se espera um filme com ótima qualidade, certamente melhor ir ver o homem aranha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.