3 razões porque Kung Fu Panda 3 será importante

Mestre Shifu declarou: . ” Lembre-se … tudo é possível se você tiver a paz interior. “

Kungfu-Panda-3Temos três razões pelas quais você deve fazer um lembrete para si mesmo que Kung Fu Panda 3 será o filme de família para assistir vir Natal 2015.

1. Kung Fu Panda 2 foi um dos filmes de maior sucesso de todos os tempos por um diretor do sexo feminino !

O segundo filme da trilogia arrecadou mais de 650.000 mil dólares mundialmente até o momento , tornando Jennifer Yuh Nelson a diretora de maior bilheteria de um filme na bilheteria em todo o mundo ” ( DreamWorks Animation) . Isto é particularmente impressionante , uma vez que não só era seu diretor estréia , mas que era o segundo de seu tipo a ser dirigido por uma mulher depois do filme Tigrão . Além do mais, por isso, nova diretora Angelina Jolie agora considera Nelson um mentor.

2. Elenco Inacreditável

O elenco possui alguns pesos pesados ​​graves, incluindo : Angelina Jolie, Seth Rogen , Bryan Cranston ( Breaking Bad ) , Mads Mikkelsen , Rebel Wilson e famoso cara engraçado , Jack Black Não só isso, mas Melissa Cobb terá de voltar como produtor e um e . apenas Guillermo del Toro como produtor executivo. Então, quem sabe , este filme pode ser apenas a porta de entrada para um mundo de tomada de filme original e visionário.

3. Uma ótima maneira de educar as crianças.

Apesar de ser uma fantástica introdução à superpotência emergente que é a China (onde é definida), o filme também tem uma abundância de ensinamentos morais e sabedoria ; . Entregue de uma forma divertida e envolvente pelos vários personagens É principalmente sobre “paz interior” e ” força da mente ” de acordo com a citação abaixo :

A Plume Bonita não vai fazer você feliz. Shen o pavão tinha uma pluma lindo, mas ele ainda não estava feliz. Porque ele não estava feliz , ele passou toda sua vida tentando fazer com que todos miserável. Quando ele conhece Po, o Panda . ele está no temor de como pacífico ele é Po tem nada acontecendo para ele no entanto, ele estava confortável com ele mesmo e como Mestre Shifu declarou: . ” Lembre-se … tudo é possível se você tiver a paz interior. ”

O filme que está previsto para lançamento em 23 de dezembro de 2015, será a primeira co-produção com a DreamWorks orientais baseados em China.  Você esta preparado para Kung fu panda 3?

fonte: moviepilot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.