Novo filme de Bruce Lee, produzido pela filha Shannon Lee

Shannon Lee diz que ainda não capturaram ‘essência de suas crenças’.Segundo o ‘Guardian’, ela procura atores e diretor para novo projeto.

Portal-de-kungfu-Bruce-Lee-Novo-Filme

Shannon Lee, filha de Bruce Lee, anunciou uma nova cinebiografia de seu pai, o ator que ajudou a transformar as artes marciais em um fenômeno global. As informações são do site do “Guardian”.

“Houve projetos por aí envolvendo meu pai, mas eles não tinham um entendimento completo de suas filosofias e arte. Eles não capturaram a essência de suas crenças em artes marciais ou em contação de histórias. A única maneira de fazer com que o público entenda a profundidade e a singularidade do meu pai é gerar nosso próprio material”, disse Shannon, em um comunicado.

Ela fez uma parceria com o produtor Lawrence Grey, que está financiando a elaboração de um roteiro antes de encontrar atores e um diretor.

Shannon Lee tinha apenas quatro anos quando seu pai morreu em Hong Kong, vítima de um edema cerebral agudo aos 32 anos, no auge da carreira. Ela é presidente da Fundação Bruce Lee.

fonte: G1.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.