功夫 – Zhang Weili também praticava Kung Fu!

É uma pena que, que o Shuai Jiao não esteja no programa olímpico, mas em Pequim, Tianjin e Baoding, o Shuai Jiao luta é mais popular.

Até os campeões do UFC praticam essa arte marcial tradicional.

A atleta chinesa de MMA Zhang Weili, também pratica artes marciais chinesas tradicionais como o Wushu que engloba kungfu tradicional, Sanda e Shuaijiao.

O Shuai Jiao é uma luta muito utilizada como um meio de treinar soldados durante a Dinastia Song. Estamos familiarizados com a descrição da luta na “Margem da Água”. O filho pródigo Yanqing é um mestre da luta. Mais tarde, quando ele chegou à Dinastia Qing, ele foi especialmente estabelecido. O departamento de pesquisa de luta livre é chamado Shan Ping Camp e o mestre de luta livre serviu como guarda-costas para o imperador.

O Shuai Jiao sempre foi aclamada como a arte marcial tradicional mais forte. Comparado com outras artes marciais, ele presta mais atenção ao combate real e ao treinamento físico. Agora, os métodos clássicos de luta livre no MMA , podem ser encontradas no Shuai Jiao.

É uma pena que, que o Shuai Jiao não esteja no programa olímpico, comente a atleta, mas em Pequim, Tianjin e Baoding, o Shuai Jiao luta é mais popular.

Fonte: https://www.sohu.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.